Wednesday, March 28, 2007

RTP2 revela escândalo Noddy

Só há duas hipóteses: ou os criativos que idealizaram a campanha de exteriores da nova imagem da RTP2 leram o 1º post deste blog ou o Noddy foi apanhado em flagrante, confirmando as suspeitas aqui levantadas nesse post.

Falo do outdoor em que podemos ver o Noddy e a Ursa Teresa num piquenique e em que o herói da criançada pergunta à sua amiguinha "Ursa Teresa, vamos brincar aos médicos?". Penso que em conjugação com o brincar às famílias esta é das brincadeiras mais relacionadas com a descoberta da sexualidade infantil. Cá está assim a confirmação. Existe mesmo algo entre estas duas personagens.

Mas o escândalo parece não acabar aqui e é sugerida, na mesma campanha, que o Noddy junta o bestialismo ao adultério. Na outra criatividade exibida pela mesma marca, vemos o famoso mafioso Tony Soprano e um dos seus homens chocados e preocupados. Certamente pela atitude do Noddy! E qual a grande preocupação deles? A legenda diz tudo: "E agora, como vamos explicar isto à Fernanda Freitas?" Parece então que a apresentadora do canal se nada tem com o personagem animado sente algo muito forte pelo mesmo. Nem os Sopranos lhe querem levar a má notícia!

Resta apenas dar os parabéns à RTP2. Isto sim, é serviço público. A estação traz a todos a verdade, nem que para isso manche as suas próprias estrelas. Mais, a vontade do canal em divulgar a verdade é tanta, que nem hesita para isso utilizar um meio que chegue melhor ao público que a própria RTP2.

No comments:

 
Who links to my website?